860 furtos registrados pela Polícia Civil no festival Rock in Rio

Até agora, a noite com mais registros de furto foi a do dia 25 de setembro.

Dia do Metal foi o que teve mais registros de furtos | AgNews
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil registrou até as 22h deste domingo (2) 863 queixas de furto na Cidade do Rock e imediações desde o primeiro dia de festival. Só nesta noite, 117 relataram furtos no Rock in Rio.

Até agora, a noite com mais registros de furto foi a do dia 25 de setembro, quando se apresentaram Metallica, Slipknot e Mötorhead. O número se explica pela grande quantidade de pessoas naquele dia, quando o policiamento ainda não havia sido reforçado.

No dia 29, quando o festival foi retomado, a Polícia Civil registrou 34 furtos. A noite que teve Stevie Wonder e Jamiroquai foi notadamente a com menos público, dia em que os serviços em geral funcionaram melhor.

Após a folga de três dias, a segurança melhorou com a presença mais marcante da Polícia Militar e os serviços melhoraram consideravelmente.

O posto de polícia instalado nas imediações da Cidade do Rock também registrou furtos no dia 23 (185), dia 24 (126), dia 30 (122) e dia 1º (122). Ao todo, foram computados também 291 extravios.

Rock in Rio 4

Considerado um dos maiores festivais do mundo, o Rock in Rio cresceu, deixou o Brasil, mas retorna ao País em 2011 em sua quarta edição. A festa da música começou na sexta-feira (23) com nomes renomados da música pop.

No Palco Mundo, cantam Claudia Leitte, Katy Perry, Elton John e Rihanna. No sábado (24), foi a vez do rock pop de NX Zero, Stone Sour, Capital Inicial, Snow Patrol e do Red Hot Chili Peppers que agitaram o público. Fechando o primeiro fim de semana do Rock in Rio 4, muito metal e peso com Glória, Coheed and Cambria, Motörhead, Slipknot e Metallica, no domingo (25).

A segunda bateria de shows começou na quinta-feira (29), com clima dançante e muito soul de Janelle Monáe, Kesha, Jamiroquai e o veterano Stevie Wonder.

O pop novamente foi convocado na sexta-feira (30) ao som de Ivete Sangalo, Lenny Kravitz e Shakira. Neste sábado (1º), o Maná, Maroon 5 e o Coldplay se revezam com os brasileiros do Skank e o cantor Frejat no palco mundo.

A despedida do Rock in Rio 4 fica com Pitty, Evanescence, System of a Down e Guns N"Roses.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES