Chuvas rápidas e muito calor no fim de semana em Teresina

Chuvas rápidas e muito calor no fim de semana em Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Teresina ter? chuvas r?pidas de, no m?ximo, 2 mil?metros nas pr?ximas 72 horas, mas a temperatura permanecer? elevada, em torno dos 40? C, e a umidade relativa do ar dever? variar entre 22% e 70%. As previs?es s?o do Instituto Somar de Meteorologia, atualizadas e divulgadas na manh? desta sexta-feira (9).

Para esta sexta-feira, as previs?es s?o de chuvas r?pidas no per?odo da tarde, mas a temperatura dever? ficar em torno de 40? C. ? noite, tamb?m haver? chuva r?pida, com a temperatura caindo para 31? C. O c?u ficar? entre nublado e de poucas nuvens. Os ventos, ? tarde e ? noite, v?o variar entre 8 km/h e 17 km/h, e no mesmo per?odo da umidade relativa do ar oscilar? entre 22% e 68%. O ?ndice Ultravioleta (IUV) ficar? em 11, exigindo cuidado por parte das pessoas que se exp?em ao sol.

S?bado (10), tamb?m haver? ocorr?ncia de chuvas r?pidas ? tarde e ? noite. ? tarde, a temperatura ser? de 39? C, devendo cair para 30? C no per?odo da noite. O c?u ser? de poucas nuvens. ? tarde e ? noite, os ventos ficar?o entre 7 km/h e 15 km/h e o IUV permanecer? em 11.

Domingo (11), ter? pancadas de chuvas ? tarde e ? noite. ? tarde, no per?odo mais quente, a temperatura chegar? aos 40? C, caindo para 31? C ? noite. O c?u ter? poucas nuvens e nos dois per?odos, os ventos ficar?o entre 6 km/h e 21 km/h. O IUV ficar? em 11. Para segunda e ter?a-feira da pr?xima semana, at? o momento, n?o h? previs?o de chuvas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES