A melhor conexão de todas: ibyte lança campanha para Dia das Mães

A conexão entre mães e filhos se torna ainda maior neste período e a marca pretende apostar nesse contexto humanizado e afetivo.

A melhor conexão de todas: ibyte lança campanha especial para o Dia das Mães | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com a campanha “Mães: a melhor conexão de todas”, a ibyte, marca de referência nacional no varejo de eletrônicos, traz uma proposta totalmente focada nelas durante todo o mês em que se comemora o Dia das Mães. A conexão entre mães e filhos se torna ainda maior neste período e a marca pretende apostar nesse contexto humanizado e afetivo, trazendo ofertas que podem aproximar essa relação.

As peças da campanha reforçam que não há fórmula para a maternidade: existem mães mais velhas, nos seus 60 anos; e mães mais novas, de 30 anos. Para a ibyte, não importa a idade, a conexão é única e deve ser celebrada. É com essa proposta que a marca busca conectar vidas.

Campanha “Mães: a melhor conexão de todas”

Para conectá-las, os filhos podem conferir uma série de ofertas, como smartphones (partir de R$ 999,99, podendo ser parcelado em 10 vezes de R$ 99,00), carregadores, fones de ouvido, caixas de som e televisões nanocell de 50 polegadas, com preço diferenciado em até 12 parcelas.

"Maio é um período do ano muito especial para mães e filhos, especialmente em 2021. Ter a dádiva de celebrar a data ao lado de quem se ama é um presente. Pensando nisso decidimos fazer esta campanha que acima de tudo busca estabelecer conexões e dialogar com esse campo afetivo de nossos clientes", pontua Nelson Gurgel, diretor de marketing.

Campanha “Mães: a melhor conexão de todas”

ibyte

Com 46 unidades em todo o Brasil, a ibyte é uma rede de varejo especializada em eletroeletrônicos, tecnologia e serviços de assistência técnica, possuindo mais de 3.500 produtos em seu portfólio. Dentre os serviços ofertados estão a assistência técnica com o atendimento em lojas físicas e residência dos consumidores. A ibyte também atua no e-commerce, com entrega para todo o país e atendimento por meio de WhatsApp (85 4020.5000) ou telefone (4020.5000). 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES