Abatida, Lexa chega em voo fretado para falar com MC Guimê

Cantor foi expulso do BBB23 após ser flagrado passando a mão em corpo da mexicana Dalia

Lexa | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lexa já está no Rio de Janeiro. Na madrugada desta sexta-feira (17.03), a mãe da cantora Darlin Ferrattry, compartilhou pelos Stories a sua chegada à cidade. Abatida, Lexa desce do jatinho e agradece aos funcionários: "Obrigada".

Abatida, Lexa chega em voo fretado para falar com MC Guimê

Lexa apareceu aos prantos no stories de seu Instagram após eliminação de MC Guimê do BBB23 nesta quinta-feira (16.03). O cantor foi expulso do programa depois de passar a mão em Dania Mendez, convidada do BBB23, durante a Festa do Líder nessa madrugada.

Assim que a eliminação de Cara de Sapato e MC Guimê foi anunciada ao vivo por Tadeu Schmidt, Lexa usou suas redes sociais para mostrar como estava abalada com toda a situação envolvendo o então marido. "É um pesadelo, é um pesadelo. Meu Deus, é um pesadelo", dizia ela, aos prantos. Ela apareceu minutos depois, um pouco mais calma, e explicou que fretou um jatinho para ir ao Rio encontrar com Guimê. "Quero botar tudo em pratos limpos, decidir o que queremos da vida, mas principalmente para estar do lado né, é um momento tão difícil. E aí o que vai acontecer, só Deus sabe. Até porque são quase 10 anos juntos", desabafou.

Ela ainda disse que vai se manter mais distante das redes sociais enquanto resolve o assunto com Guimê. "Então, eu vou conversar, não quero me expor muito. Quem sabe um dia eu volto aqui pra me abrir com vocês. Mas por ora é isso, tá?", finalizou.

A mãe de Lexa também se pronunciou: "Galera, voltando pro Rio agora. A gente assistiu à eliminação, na verdade, a saída dos dois, e estamos voltando pra casa. Ainda não dormi nem troquei de roupa. estou com a mesma roupa. Estou literalmente, nossa, há 48 horas acordada. Mas é isso. Mãe é isso. É estar junto quando tem que estar. Partiu Rio de Janeiro", finalizou Darlin.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES