Aberta inscrição para curso online gratuito de inteligência artificial

As inscrições estão abertas até o dia 18 de fevereiro, com aula inaugural marcada para o dia 19.

IFMA | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Estão abertas as inscrições para o curso em inteligência artificial do Instituto Federal do Maranhão (IFMA) em parceria com uma das maiores fornecedoras de equipamentos para telecomunicações do mundo. As inscrições podem ser feitas pelo link até o dia 18 de fevereiro.

A aula inaugural está marcada para o dia 19 de fevereiro e o curso é aberto a estudantes e profissionais ligados à área de Sistemas de Informações, Computação, Engenharia Elétrica e cursos relacionados (obrigatório nível médio completo). Por causa da pandemia de Covid-19, as aulas serão remotas através da plataforma Google Meet, em duas modalidades: gravadas e ao vivo.

IFMA lança curso gratuito e online 

Os alunos que se destacarem no curso e de instituições de ensino superior poderão receber da Huawei vouchers para realização da prova de certificação oficial da empresa. Em média, essa certificação custa U$ 200,00 dólares. A Huawei disponibilizará os vouchers gratuitamente ou com desconto de 90% aos alunos selecionados.

O objetivo do projeto é a execução de atividades de formação de recursos humanos, pesquisa e desenvolvimento com foco em inteligência artificial, para contemplar os objetivos da Academia Autorizada Huawei para ensino de Tecnologia da Informação e Comunicação – HAINA.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES