Aberta licitação para mais 200 vagas de mototaxistas

Aberta licitação para mais 200 vagas de mototaxistas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal de Teresina, atrav?s da Superintend?ncia Municipal de Transportes e Tr?nsito (STRANS) publicou hoje (1?) um edital de licita??o para a abertura de mais 200 vagas para o ingresso no sistema de motot?xi da cidade. Os interessados j? podem pegar o edital na Secretaria Municipal de Administra??o (SEMA), localizada na rua Firmino Pires, 121 ? C/N, t?rreo, bastando levar um CD virgem.

O prazo para a entrega de toda a documenta??o solicitada no edital ? at? ?s 9h do dia 17 de dezembro. "Com os novos n?meros populacionais de Teresina divulgados pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estat?stica) vimos a necessidade de aumentar a frota de motot?xi, por isso a STRANS est? ofertando mais 200 vagas para que se possa atender toda a demanda. Recomendamos que os interessados providenciem os documentos necess?rios o quanto antes e levem um CD virgem para que se fa?a um c?pia do documento", explicou Sebasti?o Ferraz, diretor de Transportes da STRANS.

Conforme as regras estabelecidas pelo edital, a motocicleta pode pertencer ao pai, m?e, irm?o, irm?, esposo, esposa, filho ou filha, bastando apenas fazer a comprova??o. ? proibida a participa??o de cons?rcios, de permission?rios de qualquer outro servi?o de Transporte em Teresina.

Todos os vencedores da concorr?ncia ter?o que fazer adapta?es em suas motocicletas e capacetes. As motos, por exemplo, ter?o que ser da cor amarela e apresentar o n?mero da permiss?o da Strans. Esse mesmo n?mero dever? ser colocado no capacete e na parte traseira da moto, entre outras coisas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES