Abertura do Natal no Centro acontece nesta sexta-feira (08)

O bom velhinho chegará no adro da Igreja São Benedito.

Com a chegada do mês de dezembro, Teresina entra no clima natalino e celebra a beleza do Natal. E a chegada do Papai Noel vai fazer a alegria e encantar crianças e adultos a partir da próxima sexta-feira, dia 8. Além do Centro, o bom velhinho também visitará outros bairros da Capital, espalhando a magia do Natal.

No dia 8, a partir das 9 horas, o bom velhinho chegará no adro da Igreja São Benedito e a tarde, a partir das 16 horas, é a vez da Praça da Telemar, no Mocambinho. Já no dia 9, sábado, também a partir das 9 horas, o Papai Noel vai chegar na Praça dos Correios no Dirceu e às 16 horas, na Praça da Integração, Parque Piauí.

Já o comércio também vai atender em horário diferenciado para que todos garantam seus presentes neste Natal. De acordo com o Sindicato dos Lojistas do Comércio do Piauí (Sindilojas/PI), nos dias 18, 19, 20, 21 e 22, as lojas do Centro e bairros funcionarão até às 19 horas. Já nos sábados, dias 16 e 23, sábado, o horário de atendimento segue até às 18 horas e nos domingos, dias 17 e 24 de dezembro, as lojas do Centro e bairros também funcionarão. Agora é escolher os melhores presentes para quem você mais gosta e aproveitar as ofertas e horários diferenciados do comércio de Teresina para o período natalino. 

Fonte: Ascom
logomarca do portal meionorte..com