Abraham Weintraub agradece às pessoas que o ajudaram a chegar nos EUA

“Aproveito para dizer que estou bem”, acrescentou o ex-ministro

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-ministro da Educação Abraham Weintraub agradeceu nesta segunda-feira, pelo Twitter, às pessoas que o "ajudaram a chegar em segurança aos EUA". Weintraub foi exonerado oficialmente do cargo de ministro no sábado, em edição extra do "Diário Oficial da União", após ter chegado a Miami. Ele foi indicado pelo governo brasileiro para ocupar uma diretoria no Banco Mundial, que ainda precisa ser chancelada por outros oito países.

LEIA MAIS: Após demissão, Abraham Weintraub deixa o Brasil e já está nos EUA 

"Agradeço a todos que me ajudaram a chegar em segurança aos EUA, seja aos que agiram diretamente (foram dezenas de pessoas) ou aos que oram por mim", escreveu o ex-ministro. "Aproveito para dizer que estou bem", acrescentou.

Weintraub, que responde a investigações por racismo e no inquérito que apura ataques a ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), postou ainda uma foto em que ele aparece de boné em frente à rede de fast food Taco Bell e outra de um pacote da rede KFC. "Quanto à culinária internacional, ontem fiquei tentado a comer uns tacos, acabou sendo KFC", afirmou.

Agência Brasil  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES