Academia de Líderes desenvolve gestores do Sistema Unimed Teresina

Evento busca promover o projeto de cultura organizacional, transformando cada vez mais a alta performance dos líderes.

Unimed | Divulgação/Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Qual tom você dá para sua equipe? Foi com esse questionamento aos gestores que o Sistema Unimed Teresina realizou o último módulo de 2022 da Academia de Líderes. O evento reuniu no final de semana de novembro, gerentes, supervisores, coordenadores e a Diretoria Executiva do Sistema Unimed Teresina, no Gran Arrey Hotel.

O objetivo da Academia é desenvolver lideranças do Sistema Unimed Teresina, proporcionando desafios adaptados para cada nível da organização. Além disso, busca promover o projeto de cultura organizacional, transformando cada vez mais a alta performance dos líderes.

Ao longo do ano, foram realizados três módulos, todos focados nos cinco desafios das equipes. O 1º módulo aconteceu em julho com o tema ‘Inteligência Emocional’. Já em setembro, o 2º módulo trouxe o tema ‘Liderança na Complexidade’. O último módulo do ano abordou o tema ‘O som da pessoa: Qual tom você dá para sua equipe?’. Os módulos foram conduzidos pelos facilitadores Rômulo Rosa e Lucas Lima, da consultoria SERH.

Segundo o presidente do Sistema Unimed Teresina, Dr. Newton Nunes Filho, a Academia é uma oportunidade de crescimento. “O projeto proporciona aos gestores da Unimed Teresina oportunidade de crescer e adquirir conhecimento. Podemos discutir problemas e propor soluções para enfrentar os desafios da nossa empresa no dia a dia”, destaca ele.

O vice-presidente Dr. André Sobral, acrescenta que o evento também é um momento para discutir temas complexos: “temos vivido momentos difíceis a nível nacional e a Academia vem como uma forma de trazer mais conhecimento e evolução para continuarmos seguindo em frente como uma empresa que cresce cada vez mais”.

Para o superintendente da Unimed Teresina, Dr. Rodrigo Oliveira, esse é um evento ímpar para adquirir conhecimento, ele pontua: “o trabalho de educação continuada, preparação e aprimoramento fora do ambiente da empresa só traz benefícios. A qualidade e o valor da Academia de Líderes já foram demonstrados e reconhecidos em todas as edições, podemos colher os frutos no dia a dia”.

Para os líderes do Sistema Unimed Teresina participar da Academia de Líderes é estar em constante evolução: “É um prazer enorme participar. Nós estamos em constante aprendizado em nossa trajetória na empresa e a Academia é muito importante para o nosso desenvolvimento profissional e pessoal”, pontua Felipe Rodrigues da Silva, coordenador do setor de Controladoria.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES