Ação Voluntária mobiliza escola na Zona Sudeste de Teresina

Para resgatar a cidadania, o evento facilita o acesso a direitos que são essenciais a todos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Unidade Escolar Did?cio Silva, localizada na zona Sudeste de Teresina, vai realizar no domingo, 9 de mar?o, um dia de A??o Volunt?ria, promovido pela Funda??o Bradesco. O evento ser? das 9h ?s 17h, oferecendo servi?os aos alunos e aos moradores do Bairro Dirceu II.

De acordo com o diretor da escola, Alberto Machado, foram convidados profissionais para trabalhar voluntariamente. ?V?rios servi?os ser?o oferecidos, como beleza e est?tica, com atua??o de v?rias manicures e cabeleireiras. Oficinas de pintura, ovo de p?scoa, pedrarias, biscuit e outras atividades?, relata Alberto.

Para resgatar a cidadania, o evento facilita o acesso a direitos que s?o essenciais a todos. Em um mesmo dia e local, ? poss?vel aprender e fazer v?rias coisas, receber atendimento m?dico, verificar press?o e participar de palestras educativas. Tudo isso ao som de m?sica ao vivo, atividades de lazer, educa??o e esporte.

O diretor Alberto Machado acrescentou ainda que apoiar e incentivar o envolvimento de seus alunos em atividades volunt?rias contribui para a forma??o de cidad?os participantes e sens?veis a quest?es sociais de sua comunidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES