Achado derrubaria versão do chupacabras ET

Achado derrubaria versão do chupacabras ET

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Se a criatura canina morta atropelada pela ca?adora Phylis Canion no Estados Unidos ? mesmo a respons?vel pelas misteriosas mortes de animais que t?m ocorrido naquela regi?o recentemente, n?o d? para dizer. Mas, se realmente for ele, ser? uma decep??o para os uf?logos: claramente, a criatura encontrada n?o tem nada de alien?gena.

O mito do chupacabras j? ? moda h? mais de dez anos. Houve ?poca em que o fen?meno gerou at? merchandising, com camisetas, brinquedos e at? mesmo uma m?sica inspirada na suposta criatura. E o assunto n?o demorou a ser tema predileto de investiga??o de uf?logos e ca?adores de ETs afins. A criatura muitas vezes foi apresentada como um leg?timo alien?gena como nesta figura ao lado, um suposto "retrato falado" do chupacabras.

Os primeiros casos que inspiraram o surgimento da lenda ocorreram em Porto Rico, em 1992. As v?timas n?o eram apenas cabras, mas tamb?m p?ssaros e cavalos embora em menor n?mero. A caracter?stica das mortes era a marca de dentes e a suposta aus?ncia de sangue no corpo.

Nos seis meses seguintes, as ocorr?ncias aumentaram e se espalharam por diversas partes do continente americano. At? no Brasil houve relatos de casos.

No final dos anos 1990, a mania come?ou a diminuir, embora a morte inexplic?vel de animais siga ocorrendo em algumas regi?es.

Exclu?da a hip?tese do ET, ? certo que o animal respons?vel ainda est? por a?, a ser encontrado e pode muito bem ser um cachorro ou outro animal aparentado, como o morto pela ca?adora americana.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES