Acidente com carreta que seguia para o Piauí deixa pai e filho mortos

Carreta transportava hélice de torre eólica para o interior do Piauí, quando a peça caiu sobre o veículo esmagando o automóvel

Acidente | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um grave acidente ocorrido na manhã deste domingo (30/08), na BR-020 no município de Parambu, no estado do Ceará, deixou pai e filho mortos. O veículo da família entrou debaixo da estrutura de uma carreta que estava levando uma peça de uma torre de energia eólica para o interior do Piauí. As informações são do Parambu Conectado. Peça caiu sobre carro de família - Foto: ReproduçaoO acidente ocorreu na altura do km 46, da Rodovia Federal BR-020, à altura da localidade de Pau Preto, na zona rural do município. O veículo transportava uma hélice para uma torre de energia eólica. No momento que a carreta passava sobre uma ponte, o carro que seguia no sentido contrário colidiu com estrutura, o veículo de carga se desgovernou e caiu da ponte. A peça enorme que estava sendo transportada caiu sobre o veículo esmagando o automóvel e vitimando pai e filho.

Pista ficou interditada após o acidente

O motorista da carreta sofreu apenas escoriações, porém os ocupantes do carro morreram no local preso às ferragens.

Pai e filho residiam em Brasília

Os ocupantes do carro foram identificados como: Omar Falcão Soares e Alexandre Barbosa Soares, 64 anos, pai e filho respetivamente que residiam em Brasília.

Carro de luxo ficou completamente destruído

De acordo com os batedores que faziam sinalização e segurança à carreta e que presenciaram o acidente, ao que tudo indica o motorista do carro de passeio, Omar Falcão, teria cochilado ao volante provocando o acidente. Segundo testemunhas, o carro trafegava em alta velocidade.

Os corpos foram conduzidos para o Núcleo de Perícia Forense dos Inhamuns na cidade de Tauá.

Acidente mobilizou bombeiros do município





Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES