Deputado sofre grave colisão em acidente na BR-316 e faz uma vítima fatal

O parlamentar também chamou o SAMU para tomar as primeiras providências de socorro.

Deputado | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã deste domingo (27), por volta das 08:00h, o carro do deputado estadual e candidato a uma vaga na Câmara Federal, Rubens Pereira Jr. (PCdoB), filho da prefeita Suely Pereira , de Matões, envolveu-se em grave acidente na BR 316 no município de Caxias, com um Pálio que saia da Ma-127, estrada que dá acesso a São João do Sóter.

A colisão entre os carros resultou na morte do motorista do Pálio que encontrava-se sem o cinto de segurança e, devido ao forte impacto, foi sacado do veículo, tendo morte imediata.

Pelas redes sociais Rubens Jr. informou do acidente e disse que estava tudo bem com ele e as pessoas que viajavam na SW4: ?Acabei de me envolver em um grave acidente em Caxias. Estou bem. Chamando a policia? . O parlamentar também chamou o SAMU para tomar as primeiras providências de socorro.

Segundo informações, Rubens Jr. seguia de Bacabal, onde fez campanha no sábado, para Caxias, quando ocorreu o acidente. Em menos de 24 horas, este é o segundo acidente grave envolvendo candidatos da coligação "Todos pelo Maranhão". Na noite de do último sábado (26), a deputada estadual Eliziane Gama se envolveu em um grave acidente de carro próximo a Buriti Bravo, quando seguia em campanha para Colinas. A deputada passa bem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES