Acidente com ônibus de estudantes mata um e fere 10 no Paraná

Acidente aconteceu na PR-323 na noite de terça-feira (21); conforme a PRE, 18 passageiros estavam no ônibus.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um ônibus de estudantes se envolveu em um acidente com um caminhão na PR-323 em Umuarama, no noroeste do Paraná, na noite de terça-feira (21). Cerca de dez pessoas ficaram feridas, segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE). As informações são do G1.

Os dois veículos bateram no km 308 da rodovia. A colisão foi lateral. O ônibus seguia de Umuarama para Altônia, também no noroeste. Já o caminhão trafegava no sentido contrário. O motorista do ônibus acabou jogando o veículo em um barranco para, segundo a PRE, evitar uma tragédia maior. Cada condutor, tanto o do ônibus como o do caminhão, disse que o outro invadiu a pista.

Silvio Alves/RPC

De acordo com o Instituto Médico-Legal (IML) do município, uma vítima que tinha sido levada ao hospital morreu. Era uma jovem de 23 anos, de acordo com Hospital Uopeccan de Umuarama.

Outras três pessoas tiveram ferimentos mais graves. Os feridos foram levados para o Hospital Uopeccan e, até as 7h45, alguns já tinham sido liberados.

Conforme a PRE, 18 passageiros estavam no ônibus. O motorista não precisou ser encaminhado ao hospital. A PRE ainda está analisando os fatos. Portanto, até a última atualização desta reportagem, não havia informações sobre como o acidente aconteceu.

Silvio Alves/RPC



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES