Acidente de tânsito faz carro derrubar três postes e destruir carros em Floriano no Piauí

O terceiro poste caiu sobre a grade de uma fábrica de sorvetes em Floriano

O terceiro poste caiu sobre a grade de uma fábrica de sorvetes em Floriano | Amarelinho/Notícias de Floriano
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um acidente provocado por um simples descuido quase termina em trag?dia ontem (14/03) em Floriano. Um carro bateu em um poste de energia el?trica na Av. Calisto Lobo, nas proximidades do Bal?o da TV Alvorada. Um segundo poste tamb?m caiu, puxado pela fia??o.

Segundo testemunhas, por muito pouco dois postes e os fios eletrizados n?o cairam em cima do t?xi que derrubou e de um fiat fiorino que vinha atr?s. O terceiro poste caiu sobre a grade de uma f?brica de sorvetes. "Houve muito barulho e fogo. Quase os postes caem em cima dos carros", disse um transeunte ? nossa reportagem.

O motorista de t?xi Jos? Francisco Gualberto, 44 anos, motorista, que conduzia o ve?culo, disse que tinha desviado a aten??o para amarrar o cinto de uma passageira. "Foi muito r?pid"o.

Al?m de Gualberto, dentro do carro iam ainda Maria Firmina (idosa), Israel, Francisca e Eula. Firmina ? parapl?gica e ficou lesionada na cabe?a, tendo sido internada no Hospital Tib?rio Nunes. Ela foi levada por uma ambul?ncia do SAMU. Os demais ocupantes tiveram apenas ferimentos leves.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES