Acidente deixa duas pessoas gravemente feridas na BR 343 em Teresina

Os policiais constataram que a causa do acidente foi a manobra de retorno, sem os devidos cuidados

Acidente deixa duas pessoas gravemente feridas na BR 343 em Teresina | Foto: Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um grave acidente envolvendo três veículos na tarde deste sábado (11), deixou, pelo menos, duas pessoas gravemente feridas na BR 343, em Teresina.A ocorrência foi atendida por Policiais Rodoviários Federais.

A colisão envolveu o veículo FIAT/SIENA EL 1.0 FLEX, de condutor não identificado; uma motocicleta YAMAHA/FACTOR YBR125 K, cujo condutor e passageiro (dados de identificação em levantamento) sofreram lesões graves; e o veículo FIAT/PUNTO ATTRACTIVE, conduzido por um homem de 27 anos, ileso.

Acidente deixa duas pessoas gravemente feridas na BR 343 em Teresina- Foto: Divulgação

Os policiais estiveram no local do acidente e verificaram que o veículo FIAT/SIENA EL 1.0 FLEX ao realizar manobra de retorno sem a devida atenção foi colidido transversalmente pela motocicleta YAMAHA/FACTOR YBR125 K. Logo em seguida, o veículo FIAT/PUNTO ATTRACTIVE não conseguiu manter uma distância de segurança e colidiu na traseira da motocicleta.

O condutor do FIAT/SIENA EL 1.0 FLEX evadiu-se do local e o veículo foi recolhido ao pátio conveniado. O condutor e o passageiro da motocicleta foram socorridos pelo Samu. O condutor do FIAT/PUNTO ATTRACTIVE realizou teste de alcoolemia, obtendo como resultado 0,0 mg/l.

Os policiais constataram que a causa do acidente foi a manobra de retorno, sem os devidos cuidados, realizada pelo condutor do FIAT/SIENA EL 1.0 FLEX.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES