Acidente deixa um morto e três feridos na BR-222 no Maranhão

Acidente envolveu uma carreta, caminhão e caminhonete.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma pessoa morreu e outras tês ficaram feridas em um grave acidente ocorrido no km 591,4 da BR-222, no município de Bom Jesus das Selvas, no estado do Maranhão, na quinta-feira (17). O acidente foi ocasionado após uma tentativa de ultrapassagem e envolveu uma carreta, caminhão e caminhonete.

De acordo com a Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF-MA) em Açailândia, uma carreta teria iniciado uma ultrapassagem sobre o caminhão utilizando-se de parte da faixa contrária, quando se deparou com a caminhonete trafegando no sentido oposto.

O condutor da carreta tentou voltar para sua mão de direção, mas não conseguiu. Os dois veículos colidiram frontalmente e a carreta também bateu no caminhão que estava sendo ultrapassado.

Após o forte impacto, os ocupantes da caminhonete foram sacados para fora do veículo. A PRF informou que provavelmente as vítimas não faziam uso do cinto de segurança.

O condutor da caminhonete, José Leandro Lopes Coelho, morreu no local e o passageiro foi socorrido em estado grave para o Hospital de Bom Jesus das Selvas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES