Acidente entre carro e micro-ônibus deixa 6 mortos em SP

Testemunhas dizem que veículo vinha em alta velocidade de baile

Um acidente envolvendo um micro-ônibus e um carro deixou seis pessoas mortas na manhã deste domingo (12) no Grajaú, na Zona Sul de São Paulo, segundo o Corpo de Bombeiros. De acordo com o capitão Luiz Gomes, da Polícia Militar, a sexta pessoa morreu após ser socorrida a um hospital. Três passageiros do micro-ônibus também ficaram feridos.

O capitão da PM informou que o automóvel, um Corsa, transitava em alta velocidade, segundo informações de testemunhas, e tentou uma ultrapassagem quando o micro-ônibus vinha na direção contrária e iria parar em um ponto para desembarque de passageiros. O micro-ônibus fazia a Linha Grajaú-Avenida Belmira Marim.

O enfermeiro Ricardo de Lima Santos, que mora próximo ao local do acidente, afirmou que os integrantes do veículo estavam voltando de um baile na região e que ouviu a frenagem e a pancada da colisão.

Segundo ele, as lombadas da rua em que ocorreu o acidente, na rua Escobar, próximo à avenida Belmira Marim, foram retiradas recentemente. Por volta das 11h35, os veículos e os corpos ainda estavam no local, aguardando perícia.

Colisão com poste

Este foi o segundo acidente no domingo na Zona Sul de São Paulo, Mais cedo, um veículo bateu em um poste de luz, por volta das 5h45h, na Estrada do M´Boi Mirim. Seis pessoas ficaram feridas e um cachorro morreu atropelado.

O veículo, um Fiat Palio prata, ficou prensado contra o poste, que atravessou o veículo.

As vítimas são 4 pessoas que estavam no carro mais dois pedestres, que estavam na calçada e foram atropelados, segundo a Polícia Militar. Uma das vítimas é uma mulher.

Image title

Image title

Fonte: Com informações do G1