Acidente entre motos deixa dois mortos na Taboca do Pau Ferrado

O grave acidente ocorreu na noite deste domingo, dia 01.

Duas pessoas morreram e uma terceira ficou gravemente ferida em um acidente envolvendo duas motocicletas na estrada que dá acesso ao Povoado Taboca do Pau Ferrado, região da zona Sudeste de Teresina. O acidente aconteceu na noite deste domingo (01).

Corpo de Davi dos Santos Coelho (Crédito: Polícia Militar)
Corpo de Davi dos Santos Coelho (Crédito: Polícia Militar)

De acordo com informações da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), os veículos seguiam cada um em sentido contrário e colidiram frontalmente. Os dos condutores morreram no local do acidente. Apenas um deles foi identificado como Davi dos Santos Coelho, de 30 anos.

Conforme a Ciptran, uma mulher identificada como Beatriz Gomes, que vinha como garupa na moto de Lucas, ficou ferida e foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e em seguida encaminhada para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT), onde segue internada. Não há maiores informações sobre seu estado de saúde. 

Os agentes informaram ainda que o motorista da outra moto, segunda vítima fatal, não foi identificado por não portar documento no momento do acidente. As motos ficaram bastante danificadas devido à violência da colisão.

Segunda vítima fatal do acidente na Taboca do Pau Ferrado (Crédito: Polícia Militar)
Segunda vítima fatal do acidente na Taboca do Pau Ferrado (Crédito: Polícia Militar)






Fonte: Portal Meio Norte
logomarca do portal meionorte..com