Acidente entre ônibus e carreta deixa 4 mortos e 10 feridos em SC

Acidente foi registrado em Ibirama, no Vale do Itajaí. Segundo a PRF, a carreta descia a Serra São Miguel quando o reboque fez um “L” e invadiu a pista contrária, atingindo o ônibus.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um acidente envolvendo um ônibus e uma carreta deixou pelo menos quatro mortos e mais de dez feridos no km 119 da BR-470, na Serra São Miguel, em Ibirama, no Vale do Itajaí. A batida ocorreu na manhã deste sábado (27), por volta das 11h. Com informações do G1.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta estava na descida da serra e fez uma curva à direita, quando o reboque fez um “L” e invadiu a pista contrária, atingindo o ônibus. Chovia no momento do acidente.

A pista chegou a ficar totalmente bloqueada após o acidente. Houve formação de longas filas. Por volta das 15h, o trecho foi liberado pela PRF.

O motorista do ônibus e três passageiros estão entre os mortos. O condutor da carreta não se feriu. O número de feridos não foi confirmado pelas autoridades. Os bombeiros falam em 16 e a PRF diz entre 15 e 20.

Bombeiros Voluntários de Indaial e de Presidente Getúlio, além de Bombeiro Militar de Rio do Sul e equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) da região com o uso de nove ambulâncias fizeram o atendimento no local.

Em nota, a empresa de ônibus Catarinense informou que o veículo transportava 26 passageiros e que os feridos já foram resgatados e levados para o Hospital Regional de Rio do Sul e Miguel Couto, de Ibirama.

A empresa lamentou o ocorrido e disse que vai prestar todo o apoio às famílias e que fica à disposição para colaborar com as investigações.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES