Acidente envolvendo carro da Eletrobras deixa mãe e filha feridos

O acidente aconteceu cidade do Jardim do Mulato

Uma colisão do tipo frontal envolvendo um veículo modelo Nova Saveiro, pertencente a empresa Eletrobras e uma motocicleta modelo Honda Titan 150, preta, deixou mãe e filha feridas em estado grave na terça-feira (07), na cidade de Jardim do Mulato.

As vítimas foram identificadas apenas como Gregória [mãe] e Layane [filha]. O acidente aconteceu no bairro Os Velosos, no sentido de quem segue para a cidade de Regeneração. As duas ocupantes da motocicleta não usavam capacetes no momento do acidente.

Segundo informações repassadas pelo cabo Valmir, do GPM de Angical do Piauí, que atendeu a ocorrência, o acidente aconteceu em uma curva. “O carro da Eletrobras seguia no sentido Regeneração, enquanto que a motocicleta seguia em sentido contrário, e em uma curva os dois veículos bateram de frente, deixando as duas mulheres caídas no chão no meio da rodovia”, disse o Policial.

Ainda conforme informações repassadas pelo PM, a motocicleta foi arrastada por cerca de 5 metros. “Há uma marca no chão de onde o motorista da Saveiro tentou parar o carro de cerca de uns cinco a seis metros, mas não possível evitar o choque”, comentou o policial.

Testemunhas relataram que com o impacto da batida uma das vítimas bateu com a cabeça no para brisa da Saveiro. Com o impacto, a motocicleta foi parar embaixo do veículo.

As vítimas foram trazida às pressas para o hospital da cidade de São Pedro do Piauí de onde foram transferidas em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O motorista da Saveiro não se ausentou no local do acidente.

Gregória é moradora da comunidade Ouro Verde, zona rural de Jardim do Mulato e Layane reside na cidade de Hugo Napoleão.




Fonte: Com informações do Canal 121
logomarca do portal meionorte..com