Acidente envolvendo carro da Eletrobras deixa mãe e filha feridos

O acidente aconteceu cidade do Jardim do Mulato

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma colisão do tipo frontal envolvendo um veículo modelo Nova Saveiro, pertencente a empresa Eletrobras e uma motocicleta modelo Honda Titan 150, preta, deixou mãe e filha feridas em estado grave na terça-feira (07), na cidade de Jardim do Mulato.

As vítimas foram identificadas apenas como Gregória [mãe] e Layane [filha]. O acidente aconteceu no bairro Os Velosos, no sentido de quem segue para a cidade de Regeneração. As duas ocupantes da motocicleta não usavam capacetes no momento do acidente.

Segundo informações repassadas pelo cabo Valmir, do GPM de Angical do Piauí, que atendeu a ocorrência, o acidente aconteceu em uma curva. “O carro da Eletrobras seguia no sentido Regeneração, enquanto que a motocicleta seguia em sentido contrário, e em uma curva os dois veículos bateram de frente, deixando as duas mulheres caídas no chão no meio da rodovia”, disse o Policial.

Ainda conforme informações repassadas pelo PM, a motocicleta foi arrastada por cerca de 5 metros. “Há uma marca no chão de onde o motorista da Saveiro tentou parar o carro de cerca de uns cinco a seis metros, mas não possível evitar o choque”, comentou o policial.

Testemunhas relataram que com o impacto da batida uma das vítimas bateu com a cabeça no para brisa da Saveiro. Com o impacto, a motocicleta foi parar embaixo do veículo.

As vítimas foram trazida às pressas para o hospital da cidade de São Pedro do Piauí de onde foram transferidas em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O motorista da Saveiro não se ausentou no local do acidente.

Gregória é moradora da comunidade Ouro Verde, zona rural de Jardim do Mulato e Layane reside na cidade de Hugo Napoleão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES