mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Grave acidente envolvendo carro de Teresina deixa 3 mortos no Maranhão

A PRF-MA confirmou à reportagem sobre as 3 mortes e ainda informou que o motorista do veículo também sobreviveu, mas foi socorrido em estado gravíssimo após ter sofrido um traumatismo craniano com a colisão.

Atualizado às 16h20

Um grave acidente envolvendo um caminhão e um carro de passeio, com placa de Teresina, foi registrado no início da tarde desta quinta-feira (07) na BR-135, entre as cidades de São Mateus e Alto Alegre, no Maranhão. Pelo menos 3 pessoas, incluindo uma criança, morreram ainda no local. Uma outra criança foi resgatada com vida por um sargento da Polícia Militar e levada ao hospital mais próximo da região.

De acordo com informações repassadas ao Meionorte.com pelo jornalista João Pedro, que esteve no local, o motorista da carreta foi ouvido e não soube informar as causas da colisão, do tipo frontal. Há a hipótese que ele tenha dormido ao volante. Uma outra versão também foi levantada pela Polícia Rodoviária Federal do Maranhão: um dos pneus do veículo teria estourado, o que teria ocasionado a colisão na rodovia. No entanto, as causas ainda seguem sendo investigadas pelos agentes. 

A PRF-MA confirmou à reportagem sobre as 3 mortes e ainda informou que o motorista do veículo também sobreviveu, mas foi socorrido em estado gravíssimo após ter sofrido um traumatismo craniano com a colisão. Os agentes estiveram local fazendo os levantamentos do acidente e controlando o trânsito. 

Foto - Reprodução/ Redes SociaisFoto - Reprodução/ Redes Sociais

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o veículo, modelo Prisma de placa PIW-7075 de Teresina, completamente destruído. Algumas pessoas pararam para ajudar os feridos e acionar o socorro, mas alguns dos ocupantes do carro já estavam sem sinais vitais devido a gravidade do impacto. Até o momento não há informações sobre o condutor da carreta. 





Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail