Grave acidente envolvendo carro de Teresina deixa 3 mortos no Maranhão

A PRF-MA confirmou à reportagem sobre as 3 mortes e ainda informou que o motorista do veículo também sobreviveu, mas foi socorrido em estado gravíssimo após ter sofrido um traumatismo craniano com a colisão.

MN | MN
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Atualizado às 16h20

Um grave acidente envolvendo um caminhão e um carro de passeio, com placa de Teresina, foi registrado no início da tarde desta quinta-feira (07) na BR-135, entre as cidades de São Mateus e Alto Alegre, no Maranhão. Pelo menos 3 pessoas, incluindo uma criança, morreram ainda no local. Uma outra criança foi resgatada com vida por um sargento da Polícia Militar e levada ao hospital mais próximo da região.

De acordo com informações repassadas ao Meionorte.com pelo jornalista João Pedro, que esteve no local, o motorista da carreta foi ouvido e não soube informar as causas da colisão, do tipo frontal. Há a hipótese que ele tenha dormido ao volante. Uma outra versão também foi levantada pela Polícia Rodoviária Federal do Maranhão: um dos pneus do veículo teria estourado, o que teria ocasionado a colisão na rodovia. No entanto, as causas ainda seguem sendo investigadas pelos agentes. 

A PRF-MA confirmou à reportagem sobre as 3 mortes e ainda informou que o motorista do veículo também sobreviveu, mas foi socorrido em estado gravíssimo após ter sofrido um traumatismo craniano com a colisão. Os agentes estiveram local fazendo os levantamentos do acidente e controlando o trânsito. 

Foto - Reprodução/ Redes Sociais

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o veículo, modelo Prisma de placa PIW-7075 de Teresina, completamente destruído. Algumas pessoas pararam para ajudar os feridos e acionar o socorro, mas alguns dos ocupantes do carro já estavam sem sinais vitais devido a gravidade do impacto. Até o momento não há informações sobre o condutor da carreta. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES