Acidente envolvendo duas motocicletas deixa três feridos em Parnaíba

Motociclistas estavam de capacete e não sofreram danos graves

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Duas motocicletas se envolveram em um acidente no cruzamento das Avenidas Transtabuleiro e Rosápolis. Os condutores de ambas as motos foram arremessados com o impacto da batida, uma terceira pessoa que seria passageira de uma das motocicletas também caiu após o choque.

Segundo informações de populares que presenciaram o acidente, uma das motos estaria em sua preferencial, quando a outra saia da estrada que dá acesso ao Bairro Tabuleiro de forma irregular e consequentemente causou o acidente. Ambas as motocicletas tiveram danos materiais.

As motos envolvidas no acidente foram uma Honda Fan Preta com placa OEE 8005, a outra motocicleta Honda CG 150 Vermelha com placa NIA 2215. Todas as vítimas foram atendidas por Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Policiais do Pelotão do Policiamento do Trânsito (PPTRAN) estiveram no local para fazer os procedimentos cabíveis e aliviar o trânsito que ficou congestionado.

Além da falta de atenção de condutores, acidentes automobilísticos em Parnaíba estão cada vez mais frequentes devido à falta de sinalização, populares que estavam presentes no momento do acidente cobravam melhorias na sinalização do local e também iluminação pública, pois no local a noite é completamente escuro, o que facilita para assaltos e acidentes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES