Acidente envolvendo ônibus deixa 8 mortos e 64 feridos em MG

O acidente envolveu carretas, ônibus e carros de passeio.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um grave acidente na manhã desta segunda-feira (16) envolvendo 11 veículos na BR-251, em Francisco Sá, em Minas Gerais, deixou pelo menos 8 pessoas mortas e 64 feridas. De acordo com informações divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), foram cinco carros de passeio, um ônibus e cinco carretas envolvidas. 

Deste total, cinco pessoas precisaram ser transferidas para o Hospital Santa Casa de Montes Claros. Entre elas, um homem de 25 anos que sofreu queimaduras de terceiro grau, e foi transferido de helicóptero. Segundo a assessoria do hospital, o paciente respira com a ajuda de aparelhos; o homem teve cerca de 90% do corpo queimado e deverá passar por cirurgia ainda na tarde desta segunda-feira.

No início da tarde, mais cinco vítimas chegaram a Montes Claros, dentre elas, uma criança de cinco anos. Segundo a Santa Casa, todas estavam estáveis, transferidas do hospital de Francisco Sá.

Ainda segundo a PRF, das oito vítimas fatais, quatro morreram carbonizadas. A rodovia permanece interditada nos dois sentidos. Equipes do Samu, Corpo de Bombeiros e um helicóptero da Polícia Militar atuam no resgate das vítimas.

O motorista do ônibus envolvido no acidente afirmou que uma das carretas que pegou fogo estava parada no acostamento da via desde a noite desse domingo (15). 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES