Acidente de moto grave tira mais uma vida em Floriano

Detalhes no local do acidente levam a crer que a moto saiu da pista e colidiu com a mureta, provocando a morte do codutor ainda no local do acidente

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aconteceu na madrugada deste domingo (24), um grave acidente na BR 343, no Km 602, logo depois do IFPI, envolvendo o auxiliar de serviços gerais Augusto Gonçalves da Silva, de 35 anos.

Segundo informações de um Policial Rodoviário, a Polícia Rodoviária Federal foi informada da ocorrência por volta de meia noite e meia. Chegando ao local encontrou a vítima aos cuidados da Polícia Militar, que fazia sua ronda quando se deparou com o acidente e prestou os primeiros socorros.

A PM ainda chegou a contactar o Serviço Móvel de Urgência (SAMU), mas o rapaz já estava morto. Detalhes no local do acidente levam a crer que a moto saiu da pista e colidiu com a mureta, provocando a morte do condutor ainda no local do acidente.

Augusto Gonçalves da Silva pilotava uma motocicleta suzuki, cor preta, de placa NIP 1147.

O rapaz era solteiro, morava com um amigo no Conjunto Novo Retiro e trabalhava como zelador no IFPI.

O corpo Augusto Gonçalves da Silva será velado primeiramente na casa onde ele morava, em Floriano, depois será levado para o município de Flores, onde moram seus pais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES