Minas:Vítimas de acidente são identificadas; mãe e filhos morreram!

Identificação das vítimas é feita; acidente envolveu 7 veículos.

Pelo menos cinco pessoas de Catolé do Rocha, Alto Sertão da Paraíba, estão entre as vítimas do grave acidente  que envolveu sete veículos ocorrido no sábado (13) na BR-251, em Grão Mogol, no Norte do estado de Minas Gerais, que deixou 13 mortos e 39 feridos. Inicialmente as informações davam conta de sete mortos, mas o número  aumentou.

Elizângela Oliveira Fernandes, 43 anos, mãe de Luzanira Oliveira Fernandes, 22 anos, e de Sandemar Pereira da Silva Filho, 7 anos, morreram no acidente. O proprietário e motorista do micro-ônibus Kaliandro da Silva Oliveira e de Luzia da Silva Mendonça, 76 anos, também estão entre os mortos no grave acidente.

Mãe e filhos morreram no acidente (Crédito: Facebook)
Mãe e filhos morreram no acidente (Crédito: Facebook)

As cinco vítimas viajavam de São Paulo para a Paraíba. A identificação das vítimas sendo feita aos poucos. Os corpos se encontram nas cidades próximas, Salinas e Montes Claros.

O acidente envolveu um caminhão que fazia o transporte de outro caminhão; dois micro-ônibus; duas carretas e uma van. Equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas para resgatar as vítimas.

O caminhão que fazia transporte invadiu a contramão, colidiu com o micro-ônibus  que vinha no sentido contrário e uma van tentou desviar da colisão e acabou atingida por uma carreta. A van saiu da pista e tombou. Uma das carretas pegou fogo. 

Fonte: Com informações do G1
logomarca do portal meionorte..com