Minas:Vítimas de acidente são identificadas; mãe e filhos morreram!

Identificação das vítimas é feita; acidente envolveu 7 veículos.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pelo menos cinco pessoas de Catolé do Rocha, Alto Sertão da Paraíba, estão entre as vítimas do grave acidente  que envolveu sete veículos ocorrido no sábado (13) na BR-251, em Grão Mogol, no Norte do estado de Minas Gerais, que deixou 13 mortos e 39 feridos. Inicialmente as informações davam conta de sete mortos, mas o número  aumentou.

Elizângela Oliveira Fernandes, 43 anos, mãe de Luzanira Oliveira Fernandes, 22 anos, e de Sandemar Pereira da Silva Filho, 7 anos, morreram no acidente. O proprietário e motorista do micro-ônibus Kaliandro da Silva Oliveira e de Luzia da Silva Mendonça, 76 anos, também estão entre os mortos no grave acidente.

As cinco vítimas viajavam de São Paulo para a Paraíba. A identificação das vítimas sendo feita aos poucos. Os corpos se encontram nas cidades próximas, Salinas e Montes Claros.

O acidente envolveu um caminhão que fazia o transporte de outro caminhão; dois micro-ônibus; duas carretas e uma van. Equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas para resgatar as vítimas.

O caminhão que fazia transporte invadiu a contramão, colidiu com o micro-ônibus  que vinha no sentido contrário e uma van tentou desviar da colisão e acabou atingida por uma carreta. A van saiu da pista e tombou. Uma das carretas pegou fogo. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES