Acidente na BR-316 em Campo Grande deixa homem gravemente ferido

O corsa classic foi colhido pelo caminhão e motorista ficou ferido

Um homem, conhecido como "Carlinhos da Padaria", ficou gravemente ferido, na manhã desta quinta-feira (18), após a colisão de um caminhão de Placas FCA-814 de São Paulo e um Corsa Classic de placas NWS-8400 de Buriticupu-MA.

O acidente aconteceu na BR-316, zona urbana de Campo Grande, localizado a 404 Km de Teresina. Segundo informações, "Carlinhos da Padaria", que dirigia o Corsa Classic foi colhido pelo caminhão. Com o impacto  o Corsa foi jogado violentamente na lateral da BR-316.

Segundo César, o motorista do caminhão que transportava caixas eletrônicos que seguia em direção a Buriti dos Lopes, o condutor do Corsa não sinalizou que iria entrar à esquerda, e quando resolveu entrar ocorreu a batida.


"Carlinhos da Padaria" foi socorrido por familiares e disse que estava sentido  fortes dores no pescoço devido ter recebido uma forte pancada na cabeça. A ambulância da Prefeitura de Campo Grande conduziu a vítimam para o Hospital Regional Justino Luz em Picos, e depois foi transferido em estado grave para Teresina.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e constatou que o motorista do Corsa não tinha habilitação e a documentação do carro estava irregular.

Logo após o acidente a Polícia Rodoviária Federal chegou a local e constatou que Carlinho da Padaria, motorista do Corsa Classic, não tinha habilitação e a documentação do carro estava irregular.

César, motorista do caminhão
César, motorista do caminhão


Fonte: portal saiba mais