Acidente no cruzamento de avenidas deixa dois feridos em Parnaíba

O local registra vários acidentes por dia.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na terça-feira (02/10),  foi registrado um acidente no cruzamento da rua prudente de Morais com a Armando Burlamaqui, no Bairro São Francisco, cidade de Parnaíba. O problema é relatado constantemente por moradores da região.

A colisão entre as duas motos ocorreu quando a moto Cripton que seguia pela Rua Prudente de Moraes invadiu a preferencial da Rua Armando Burlamaqui e colheu a moto, uma Intruder. O ocupante da Cripton foi lançado contra os obstáculos da esquina e teve um corte profundo na perna, vindo a sangrar muito. Já o ocupante da Intruder foi lançado contra o meio fio chegou a ficar desmaiado por alguns minutos. Ele também teve ferimentos no ombro e na mão que sangrava por um dos dedos.

As vítimas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O Pelotão de Patrulhamento de Trânsito - PPTran esteve no local e interditou a rua para que os feridos fossem atendidos. Duas viaturas da PM também estiveram ajudando no controle do fluxo de veículos.

A sinalização horizontal na Rua Prudente de Moraes já está bastante desgastada, precisando de uma intervenção. Além do mais há seta dos dois lados da pista indicando que o condutor pode virar a esquerda e direita quando a rua Armando Burlamaqui é mão única, portanto somente poderá virar a direita.

Os acidentes nesse cruzamento aumentaram depois que sinalização horizontal foi praticamente apagada pela ação do tempo e do tráfego de veículos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES