Acidentes diferentes deixam 2 homens em estado grave em Teresina

Acidentes foram registrados no domingo (11), em dois pontos do bairro São Pedro, na zona Sul de Teresina e deixaram dois homens gravemente feridos

Acidente | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois acidentes de trânsito diferentes foram registrados no fim de tarde e início da noite de domingo (11/04), no bairro São Pedro, na zona Sul de Teresina e deixaram dois homens em estado grave.

O primeiro acidente envolvendo uma motocicleta modelo Pop 100 e um veículo modelo Prisma, de cor preta, deixou um homem, que não teve a identidade divulgada,  gravemente ferido, na Avenida Pedro Freitas, bairro São Pedro, zona Sul da cidade. 

De acordo com informações dos policiais da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), a vítima seguia na motocicleta e colidiu na lateral do Prisma.

Motociclista ficou gravemente ferido após colisão de moto e carro em Teresina - Foto:  Reprodução

O motociclista foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhado em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A área foi isolada pelos policiais militares até a chegada da perícia. 

Já no início da noite, o condutor de um veículo de luxo, modelo Corolla,  de placa PIU-8911, de cor cinza, perdeu a direção do automóvel, colidiu e derrubou um poste na Avenida Maranhão, também no bairro São Pedro, na região do Centro-Sul da capital piauiense. 

O motorista, que não teve o nome revelado, foi socorrido com lesões graves pelo corpo e levado para atendimento médico no HUT. 

Motorista perdeu controle de carro e colidiu em poste na Avenida Maranhão - Fotos: Kilson Dione/Portal Meio Norte

O carro teve perda total. Os agentes da Polícia Técnico-Científica foram acionados e realizaram perícia no local. Os dois casos serão investigados pela Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Trânsito, em Teresina.

As informações são do repórter Kilson Dione, da Rede Meio Norte



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES