Três jovens morre após acidentes em União; um é filho de vereadora

Em um dos acidentes morreu o filho da vereadora da cidade.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois acidentes envolvendo motocicletas foram registrados no início da madrugada deste domingo (09/02), em ambos os casos dois jovens vieram a óbito. As informações são do Portal de União

No primeiro um jovem identificado apenas como Lucas morreu ao colidir com um caminhão que estava estacionado na rua Padre Simpliciano, trecho que leva ao bairro São Pedro. A vítima trabalhava em uma oficina mecânica na Rua 7 de Setembro, centro da cidade.

O segundo acidente aconteceu na rodovia PI-112, trecho que dá acesso a cidade de Miguel Alves. Quando o jovem identificado por Igor Vaz, filho da vereadora Edisandra Vaz de Miguel Alves se envolveu em um acidente na rodovia PI-112, trecho que corta aquele município.

De acordo com informações de populares, Igor colidiu frontalmente com outro motoqueiro, vindo ambos a óbito no local. O outro envolvido residia na localidade Centro do Desingo, zona rural de Miguel Alves. 

Ambos os acidentes e a morte dos jovens pegou amigos e familiares de surpresa. Ainda não se tem a identidade do outro envolvido no acidente da PI 112, residente na zona rural de Miguel Alves.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES