Ações do Plamta beneficiam 191 mil asssociados

Ações do Plamta beneficiam 191 mil asssociados

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Programa de Assist?ncia ? Sa?de do Servidor do Instituto de Assist?ncia e Previd?ncia do Estado do Piau? (Iapep) proporcionou 29.539 interna?es atrav?s do Plano M?dico de Tratamento e Assist?ncia (Plamta) no per?odo de janeiro a novembro de 2007, informou o m?dico Ant?nio Rufino, diretor-geral do Iapep.

Ele disse que o plano de sa?de do Plamta assiste com interna?es hospitalares e cirurgias a um universo 191.919 segurados, constitu?do de 58.606 segurados e 133.313 dependentes, com atendimento em 746 hospitais e cl?nicas conveniados.

?Considerando um p?blico de 191.919 usu?rios, verifica-se um percentual de utiliza??o do sistema de 1.3% ao m?s e um dado relevante a considerar ? a manuten??o de 746 empregos diretos e a inser??o de aproximadamente R$ 53 milh?es na economia?, ressaltou o diretor-geral do Iapep.

O m?dico Ant?nio Rufino destaca a efici?ncia do atendimento atrav?s do Plamta, que assiste aos servidores p?blicos efetivos da administra??o estadual, ao tempo em que considera o maior plano de sa?de no Piau?, dotado de excelente estrutura.

Para melhorar o atendimento aos usu?rios, o Governo do Estado, atrav?s do Iapep, promoveu no fim do ano passado a reforma do pr?dio que abriga o ?rg?o, situado no Bairro Porenquanto, na zona Norte de Teresina, proporcionando mais conforto para os associados e servidores e mais agilidade na presta??o de servi?os.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES