Açude de Agricolândia recebe obras de ampliação e urbanização

As obras já estão com quase 80% concluídas

Diretor-geral do IDEPI, Leonardo Sobral | div
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As obras de ampliação e urbanização do açude de Agricolândia, município localizado na microrregião do Médio Parnaíba Piauiense, seguem em ritmo avançado, segundo o Instituto de Desenvolvimento do Piauí (IDEPI). De acordo com o órgão, as obras já estão com quase 80% concluídas e quando finalizadas, a população poderá desfrutar de um dos pontos turísticos mais bonitos da cidade, com quiosques, bancos de concreto, calçadão e calçada, dentre outras melhorias que estão no projeto e serão implementadas às margens do açude.

 As obras já estão com quase 80% concluídas 

Para o diretor-geral do IDEPI, Leonardo Sobral, a revitalização do açude de Agricolândia é de extrema importância para o município, tanto no que se refere à preservação ambiental como para a população, que ganha mais um espaço para o lazer e o desenvolvimento de atividades sócio-culturais.

“Entendemos a importância do meio ambiente, do lazer e das atividades culturais nos municípios e, por isso mesmo, os investimentos para esse setor são prioridades do governo estadual. Daí a importância da construção e/ou reforma de espaços que estimulem a prática de esportes, a realização de atividades culturais e que promovam, acima de tudo, a interação e a boa convivência entre a população”, diz Leonardo Sobral.

As obras de ampliação e urbanização do açude de Agricolândia estão orçadas em 1,2 milhões de reais e são oriundas do Tesouro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES