Acusado de assalto é espancado por populares na zona Sul de Teresina

Após os primeiros procedimentos no hospital devido aos ferimentos, o acusado será encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimento cabíveis.

Acusado de assalto é espancado por populares na zona Sul de Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado por Francisco Matheus de Souza, de 19 anos, foi preso no início da tarde desta quarta-feira, 08 de junho, acusado de tentar roubar uma loja de celulares na avenida principal do bairro Promorar, na zona Sul de Teresina. 

Ele precisou ser encaminhado ao hospital após ser preso devido a uma tentativa de linchamento por parte da população, revoltada com o caso. De acordo com as informações, ele portava uma arma artesanal, durante a tentativa criminosa. A arma foi apreendida, juntamento com duas munições intactas. Na fuga, supostamente ele teria caído de uma moto, sendo pego pela população em seguida. 

Acusado de assalto é espancado por populares (Reprodução)

Arma de fabricação caseira apreendida com o acusado (Reprodução)

Vídeos enviados ao Meionorte.com mostram o homem ao chão ensanguentado, enquanto alguns moradores da região acionam a Polícia Militar. Os agentes estiveram no local e fizeram a prisão do indivíduo. Segundo as informações, ele só não veio à óbito devido a intervenção policial. 

Após os primeiros procedimentos no UPA do Promorar devido aos ferimentos, o acusado foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimento cabíveis. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES