Acusado de assalto é morto após fugir de abordagem policial em THE

Caso ocorreu na madrugada desse domingo na Vila Irmã Dulce

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem acusado de assalto identificado como João Vitor de Araújo, de 20 anos, que estava em uma motocicleta, foi morto a tiros após fugir ao receber ordem de parada em uma abordagem policial na madrugada desse domingo (24), na Vila Irmã Dulce, na zona Sul de Teresina.

De acordo com informações dos policiais da Companhia Independente da Polícia Militar do Promorar, João Vitor estava em atitude suspeita e armado, momento em que teria tentando fugir da barreira policial, foi quando um dos militares efetuou um disparo para impedir que o suspeito fugisse, ele caiu da moto e acabou sendo atingido no braço, no entanto a bala transfixou e atingiu a região do coração.

O acusado ainda chegou a ser socorrido e levado para atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O suspeito já tinha passagem pela polícia pela pratica de roubo e assaltos à mão armada. A Delegacias de Homicídio vai investigar o caso. A motocicleta e a arma artesanal que estavam na posse da vítima foram apreendidas e devem passar por perícia.

Os agentes da Homicídios também foram acionados na manhã desse domingo, após moradores da Vila da Guia, na zona Sudeste de Teresina, encontrarem, em um terreno baldio, o corpo do jovem Sávio Oliveira Sousa, de 20 anos, com 21 perfurações de arma branca, a maioria delas no pescoço. No local, os policiais encontraram os pertences da vítima, além de um espeto que pode ter sido utilizado no crime. A Polícia Civil irá apurar as circunstâncias do crime.

Por volta das 23h, de sábado (23), assassinos invadiram uma residência e mataram a tiros Raimundo Mendes da Silva, 50 anos. O crime aconteceu na presença da esposa e dos filhos, na rua 18, no Parque Brasil III, zona Norte de Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES