Acusado de assassinar motorista da Semcaspi em THE é preso pelo DHPP

Lourival Bezerra se apresentou no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), mas acabou já sendo preso, pois havia um mandando de prisão preventiva já expedido pelo delegado Francisco Costa, o 'Bareta'.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-fuzileiro naval Lourival Bezerra Lima dos Santos, foi preso no início da tarde desta quinta-feira (27), por ser o suspeito de assassinar a tiros Luciano Silva, de 42 anos, que trabalhava como motorista da Secretaria Trabalho, Cidadania e Políticas Públicas Integradas (Semcaspi). O crime aconteceu no domingo (16), em um estabelecimento do bairro Pirajá, na zona Norte de Teresina.

Lourival Bezerra se apresentou no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), mas acabou já sendo preso, pois havia um mandando de prisão preventiva já expedido pelo delegado Francisco Costa, o 'Bareta'. Durante a prisão, ele permaneceu em silêncio após sair algemado do local, que em seguida, foi encaminado para a Central de Flagrantes de Teresina. 

Luciano Silva (Reprodução/ Redes Sociais)

Segundo as informações,  Luciano Silva estava consumindo bebidas alcoólicas no bar com o acusado. O ex-oficial da Marinha do Brasil teria discutido com Luciano Silva porque o servidor público municipal já teve, no passado, um relacionamento amoroso com sua mulher, antes do casamento com o militar, mas ele, ainda, supostamente, nutria ciúmes. 

Nesta sexta-feira (28), Lourival Bezerra será levado para audiência de custódia. 

Lourival Bezerra, o suspeito do crime (Reprodução)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES