Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Acusado de engravidar sobrinha com síndrome de down é preso no Piauí

Após o nascimento da criança, a Delegacia de Valença requisitou que fosse colhido o material genético da recém-nascida e dos dois suspeitos, com o propósito de constatar a autoria delitiva.

Compartilhe

Um homem identificado pelas iniciais E.J.N foi preso pelo crime de estupro de vulnerável contra a própria sobrinha de iniciais J.A.O, portadora de síndrome de down, que engravidou em decorrência do estupro, no município de Valença, região sul do Piauí. O crime ocorreu em 2017, mas devido à falta de um instituto de DNA Forense (IDNA) o Piauí que teve o primeiro laboratório inaugurado no fim do ano passado, somente agora foi possível ter o resultado do teste que foi decisivo para a conclusão do inquérito. Com informações do portal V1.

De acordo com o delegado regional, Dr. Maycon Braga, após ser acionada a Polícia Civil iniciou as investigações que identificaram dois suspeitos que foram interrogados e negaram a prática do delito.

Delegacia de Valença

Após o nascimento da criança, a Delegacia de Valença requisitou que fosse colhido o material genético da recém-nascida e dos dois suspeitos, com o propósito de constatar a autoria delitiva.

O material genético foi colhido e enviado ao Instituto de DNA Forense da Polícia Civil do Piauí, que após a realização de exames demonstrou que E.J.N é o pai da criança.

Com o laudo pericial, a Polícia Civil de Valença concluiu a investigação e o delegado regional Dr. Maycon Braga indiciou E.J.N por estupro de vulnerável, remetendo o inquérito policial ao Poder Judiciário.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar