Acusado de estuprar adolescente de 13 anos é preso no Norte do Piauí

O crime ocorreu no ano de 2009, em que o acusado tinha 20 anos e a vítima 13, com que se relacionou, tendo relações sexuais com a mesma sob a promessa de casamento.

Prisão | Ascom/ Sejus
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 31 anos, que não teve sua identidade revelada, foi preso de forma preventiva pela Polícia civil na manhã dessa quarta-feira, 02 de agosto, na zona rural de Cocal dos Alves, município da região Norte do Piauí, pela acusação de crime de estupro de vulnerável cometido no ano de 2009. As informações são do Blog do Coveiro

De acordo com o Ministério Público, o acusado, com 20 anos idade no período do crime, teve um relacionamento com uma adolescente de 13 anos, chegando a manter relações sexuais com a vítima e com promessas de casamento. Segundo a denúncia, as relações não se repetiram devido o investigado ter ido embora para o Rio de Janeiro.

Acusado foi encaminhado  para a Peninteciária Mista de Parnaíba (Ascom/ Sejus)

Na época, a mãe da menor teve conhecimento da situação e decidiu levar o caso ao conhecimento da polícia. Diante disso, o Ministério Público decidiu pela prisão preventiva do acusado após a conclusão do inquérito policial, que teve o pedido deferido pelo judiciário em 21 de março de 2011.  

O acusado foi encaminhado para a penitenciária mista Juiz Fontes Ibiapina , no litoral do Piauí. Ele ficará recluso a disposição da justiça. 

LEIA MAIS:  Acusado de estupro é preso após 7 anos do crime em cidade do Piauí



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES