Acusado de estuprar enteada de 12 anos é espancado em Timon; assista!

A Rede Meio Norte conversou com exclusividade com a mãe da vítima.

mn | mn
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Francisco das Chagas, de 50 anos, sofreu uma tentativa de linchamento na tarde desta segunda-feira (18), no bairro São Benedito, na cidade de Timon (MA), por ser acusado de estuprar a própria enteada, uma criança de apenas 12 anos. A mãe descobriu os abusos após ter acesso a mensagens de voz do homem enviados para sua filha. 

Em entrevista ao Meionorte.com, a Capitã Tyciane Ibiapina, do 11° Batalhão de Polícia Militar da cidade, informou que os agentes quando chegaram no local onde o acusado estava sendo espancado, o mesmo já estava no chão, sangrando bastante e não havia mais ninguém no lugar.  “Apareceu apenas a vítima,  que é uma menina de 12 anos e a mãe. Como é de protocolo, ele foi encaminhado a UPA de Timon por conta dos ferimentos e só depois ele foi levado à Central de Flagrantes”, disse. 

A Rede Meio Norte conversou com a mãe da vítima com exclusividade.  Ela relatou que se relacionava com o acusado há cerca de 4 anos, mas não moravam juntos. Há poucos dias ela teria desconfiado das atitudes de Francisco com sua filha. “Ele vinha aqui umas três quatro vezes inventar de tomar água e café, e perguntava se ela ia com ele para comprar as quentinhas, aí ela ficava esperando. Só que na verdade ele a levava para casa dele para se aproveitar dela. Tampava a boca dela para não dizer nada para mim.  E ela ficava naquele medo de me dizer. Ontem eu descobri e tirei a certeza”, relatou a mãe, que preferiu preservar sua identidade durante a reportagem. 

A mãe relatou ainda que sua filha é uma adolescente tímida e nunca havia dito nada para ela. Os abusos foram descobertos quando seu filho mais novo, de apenas 8 anos, encontrou os áudios no celular da irmã, enquanto jogava um jogo. “Ele pegou o celular dela - porque eles joga aqueles jogos - aí eu liguei e ele me mostrou. Eu passei os áudios pro meu telefone e descobri. De manhã eu fui na casa dele e perguntei se ele tinha alguma coisa com a minha filha e ele disse que não tinha. Quando deu 12 horas eu fui na delegacia e quando voltei ele já tinha sido espancado pela população. Meu desejo agora é que a justiça faça o que tenha de ser feito. Que ele cumpra a pena dele e que nunca mais faça uma coisa dessa com ele fez com a minha filha”, finalizou. 

Mãe da vítima conversou com exclusividade com a Rede Meio Norte (TV Meio Norte)

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES