Acusado de forçar menino a fazer sexo em clube tem prisão decretada

Pai flagrou o filho pelado dentro do box de banheiro com o suspeito de 52 anos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil confirmou, na manhã deste sábado (2), que o homem flagrado no box de um banheiro abusando sexualmente de um menino de 13 anos no Sesc de Santos, no litoral de São Paulo, teve a prisão preventiva decretada.

O suspeito, um assistente técnico de 52 anos, foi preso em flagrante por estupro de vulnerável na noite da última quinta-feira (31). Após a audiência de custódia, ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Praia Grande neste sábado.

O advogado de defesa, Stephan Cincinato, afirma que o suspeito nega as acusações de que tenha puxado o menino para dentro do box. Ele afirma, também, que seu cliente está com medo de retaliações devido às proporções do caso.

O que disse o suspeito

No depoimento à policia, o homem alegou que estava tomando banho quando o garoto bateu à porta e disse que havia esquecido a carteira do clube no local. Ele informou que pediu para que ele entrasse para verificar se o item estava ali. Quando o pai apareceu, o menino teria ficado com medo e inventado a história do ataque.

Versão do pai

A criança estava junto com o pai na piscina, quando saiu dizendo que ia ao banheiro. O pai estranhou a demora do filho e foi até o local. Ele procurou nos sanitários, porém não encontrou. Em seguida, foi até o espaço onde ficam os chuveiros e chamou o filho – que não respondeu. Como os pertences do garoto estavam no local, ele resolveu bater em todas as portas.

O pai relatou que o suspeito disse que não havia ninguém com aquele nome no local. Ele resolveu olhar por baixo da porta e viu que tinha mais de uma pessoa. Nesse momento, ele insistiu para abrir a porta e encontrou o homem e seu filho sem roupas.

A criança teria dito ao pai que esqueceu a carteira do clube no box. Quando foi buscar, o homem já estava ocupando o local. Quando o garoto pediu para pegar o documento, o homem o puxou para dentro, tirou a sunga e disse para o menino fazer sexo oral nele, segundo consta no relato à polícia. Quando o pai chegou chamando pelo garoto, o suspeito teria fechado a boca do menor, para que não fosse descoberto.

De acordo com a assessoria do Sesc Santos, o homem foi descredenciado, não podendo mais frequentar nenhuma unidade do SescSP. O clube afirma, ainda, que prestou assistência à vitima e seus familiares, acompanhando até a delegacia e continua à disposição dessa criança e seus familiares.

"O SescSP permanece à disposição da Justiça até que o caso seja esclarecido, e informa que o nível de segurança e patrulhamento é alto em todas suas unidades, mantendo funcionários nos vestiários, seguranças localizados pela unidade e a identificação de menores de idade para o acesso às suas instalações", conclui, em nota.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES