Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Acusado de matar a ex por disputa da guarda de filhos é preso em Timon

Edilberto Reis confessou o crime e ainda revelou que os dois brigavam com frequência pela guarda dos filhos.

Compartilhe

 O acusado de matar a ex-companheira, Maria do Nazaré Araújo de Sena, de 25 anos, a golpes de faca na noite desta quarta-feira (29), em um povoado da zona Rural de Timon, foi preso na manhã de hoje pela Polícia Militar da cidade.  Os agentes foram informados de que Edilberto Reis da Silva estava se escondendo em uma localidade. Ao se chegar no local, o acusado se entregou para os PMs. 

De acordo com as informações, Edilberto Reis confessou o crime e ainda revelou que os dois brigavam com frequência pela guarda dos filhos, o que o teria motivado a cometer o crime. Existe uma outra informação de que Betim não aceitava a separação. Ela tinha se separado dele por não aguentar mais ser maltratada.

Acusado de matar jovem a facadas é preso em Timon (Reprodução)

O caso

Uma jovem identificada como  Maria do Nazaré Araújo de Sena, de 25 anos, foi assassinada na noite de quarta-feira (29), a golpes de faca, no povoado  São José dos Perdidos, na zona rural do município de Timon.

A Polícia Militar de Timon (MA) apurou que a causa do feminicídio da dona de casa,  supostamente cometida por seu ex-companheiro, Ediberto Reis da Silva, o 'Betim', foi a disputa da guarda dos três filhos do casal.  Segundo informações de um popular, Betim não aceitava a separação. Ela tinha se separado dele por não aguentar mais ser maltratada.

A  Delegacia de Homicídios de Timon apurarou que o casal estava separado há duas semanas e, o ex-companheiro  não aceitava o fim do relacionamento amoroso.

Os vizinhos testemunharam várias brigas verbais entre Maria do Nazaré e E.R.S. por causa da guarda dos três  filhos pequenos. O crime aconteceu na casa do pai da vítima e segundo informações de moradores, o ex-marido dela seria usuário de drogas e matou a jovem sem dar oportunidade dela se defender.  Revoltados com o crime, vizinhos e populares tentaram pegar o criminoso, mas ele conseguiu fugir. 




Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar