Acusado de causar acidente que matou enfermeira na BR-316 vira réu

Rodrigo Rodrigues Sousa é acusado de causar um grave acidente

Acidente | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Rodrigo Rodrigues Sousa agora é réu na justiça. Ele é acusado de causar um grave acidente que envolveu três veículos na BR-316, que trouxe como resultado a morte da enfermeira Sandra Alves Lima. O caso aconteceu próximo ao Rodoanel de Teresina em 7 de setembro de 2020. A decisão foi publicada no dia 14 de outubro.

 

A responsável pelo caso é a juíza Maria Zilnar Coutinho Leal, da 2ª Vara do Tribunal Popular do Júri, da Comarca de Teresina, que recebeu a denúncia do Ministério Público do Estado do Piauí (MP-PI) contra o réu. A magistrada afirma que a denúncia possui provas que apontam o crime de Rodrigo Rodrigues Sousa.

O acidente

O acidente, que teria sido provocado por Rodrigo Rodrigues Sousa, envolveu três veículos e trouxe como vítima fatal a enfermeira Sandra Alves Lima, de 47 anos. A vítima conduzia um Gol (Volkswage). Mais cinco pessoas ficaram feridas com o albarroamento e precisam de atendimento médico no Hospital de Urgências de Teresina (HUT).

O veículo conduzido por Rodrigo Rodrigues Sousa fez uma ultrapassagem irregular e causou toda a tragédia. Um ônibus de transporte coletivo, além de um carro modelo Clio, também estiveram envolvidos na colisão.

O levantamento testemunhal aponta, ainda, que o condutor estava sob efeito de álcool.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES