Acusado de matar homem a facadas confessa crime ao ser preso no Piauí

A prisão foi efetuada pela PM na manhã desta segunda-feira (27), na residência da mãe do acusado no centro de Boqueirão, no Norte do Piauí.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como José Wellington Macedo Costa, acusado de matar a facadas Antônio Batista Rodrigues Magalhães, 35 anos de idade na noite deste domingo (26), foi preso pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira, 27 de abril. As informações são do Campo Maior em Foco. 

A prisão foi efetuada na residência da mãe do acusado, no centro de Boqueirão do Piauí, no norte do Estado, e m que acabou confessando o crime.

Reprodução/Campo Maior em Foco

De acordo com informações da PM, o acusado relatou que estava na bebedeira desde cedo e a vítima teria chegado no local provocando o acusado, onde começaram uma briga e a vítima teria dado um soco em Wellington, e o acusado reagiu dando uma facada na vítima.

A arma do crime ainda não foi encontrada, pois o acusado afirma ter jogado em um matagal. A PM ainda está em busca do objeto.

A prisão contou com a presença dos Policiais Militares de Campo Maior, Boqueirão e Boa Hora, e o acusado foi levado para a Delegacia de Piripiri.

Reprodução/ Campo Maior em Foco

O caso 

Um homem identificado por Antônio Batista Rodrigues Magalhães, 35 anos de idade, foi morto a faca na noite deste domingo (27/04) na cidade de Boqueirão do Piauí.  O major Etevaldo Alves, comandante do 15º BPM em Campo Maior, disse que houve uma discussão entre acusado e vítima. 

Populares afirmaram que na rua onde aconteceu o crime, paralela a Avenida Tancredo Neves, teria denúncias de que funciona um ponto de venda de drogas. A polícia não confirma. Porém, segundo Etevaldo, o acusado do crime é usuário.

Reprodução/ Campo Maior em Foco

"Familiares da vítima informaram para a polícia que Antônio Batista saiu para um bar, que estaria fechado. Encontrou o acusado, tiveram uma discussão, que resultou no esfaqueamento", disse Etevaldo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES