Acusado de matar homem com vários tiros é preso pela polícia

O corpo do motoqueiro ficou em cima do veículo

No final da tarde de quarta-feira (20), a Policia Civil de José de Freitas deu cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de Fabiano Alves da Silva,  vulgo “Novinho”, contra o qual pesam indícios de ter praticado crime de homicídio qualificado que vitimou Carlos renan Gomes Machado.

A vítima residia no bairro Santo Antônio, zona urbana de José de Freitas e foi assassinado com vários tiros de arma de fogo, por volta das 4h e 45min do dia 10 de Setembro 2017, na Avenida Fausto Gaioso, Bairro Cidade Nova, nesta cidade.

A vítima foi abatida quando pilotava uma motocicleta modelo Honda CG ano 97 de cor vermelha, placa LVH-6164 Teresina Piauí. O corpo do motoqueiro ficou em cima do veículo. Uma equipe do SAMU, ainda foi acionada, porém ao chegar no local, o homem já estava em óbito.

De acordo com informações colhidas pelo Realidade em Foco, após várias diligências, policiais civis da delegacia de José de Freitas conseguiram capturar e prender FABIANO em uma rua no bairro Tijuca. A motivação do crime deve-se a desentendimento com drogas entre a vítima e o acusado.


Fonte: Com informações do Realidade em Foco
logomarca do portal meionorte..com