Acusado de matar homem em cachoeira em Valença do Piauí é preso

Na delegacia, ele confessou a autoria do crime, dizendo que primeiramente teria tentado atingir a vítima com uma garrafa e depois com um pedaço de madeira.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O acusado de ser o autor do homicídio do mecânico Geovane Meneses Viana, de 28 anos, no último domingo (21), na cachoeira da Fazenda Velha na zona rural de Valença do Piauí, se apresentou na Delegacia Regional de Valença, acompanhado pelo seu advogado Dr. Cleiton Veloso. As informações são do Canal 121. 

De acordo com as informações, o motivo do crime, segundo Edicarlos Domingos da Silva, teria sido por ciúme, tendo em vista que a vítima estava tendo um relacionamento amoroso com a ex-companheira de Edicarlos Domingos. Na delegacia, ele confessou a autoria do crime, dizendo que primeiramente teria tentado atingir a vítima com uma garrafa e depois com um pedaço de madeira.

Acusado

Com as diligências ainda em andamento, o acusado foi preso em flagrante delito pelo delegado regional Dr. Maycon Braga, que após ouvi-lo, o encaminhou para o hospital regional para fazer exame de corpo de delito de onde seguiu para a Penitenciária José de Deus Barros, na cidade de Picos.

A vítima



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES