Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Acusado de matar homem em cemitério é preso na zona Sudeste da capital

Em depoimento à polícia, "Lepo Lepo" confessou a autoria do crime e afirmou que a discussão iniciou após a vítima ter tentado roubar sua droga.

Um homem identificado apenas pelas iniciais N.L.D.S, vulgo 'Lepo Lepo' foi preso na manhã desta sexta-feira (19/02), acusado de matar Benedito Luiz de Paiva Nonato Júnior, no dia 05 de dezembro de 2020, próximo ao cemitério do bairro Renascença, zona Sudeste de Teresina.

A prisão aconteceu durante uma ação de cumprimento de mandado de prisão realizada pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa - DHPP, em conjunto com o 24º Distrito da Polícia Civil contra N.L.D.S, que foi localizado e preso no bairro Renascença.

Departamento de Homicídio e Proteção à Pesso - DHPP - Foto: Divulgação/PC-PIDepartamento de Homicídio e Proteção à Pesso - DHPP - Foto: Divulgação/PC-PI

Segundo o DHPP, N.L.D.S e a vítima estavam usando entorpecentes dentro do cemitério quando iniciaram uma discussão acalorada, o que motivou o acusado a desferir um golpe de faca na região torácica de Benedito Luiz, o que causou a morte ao lado do cemitério. 

Em depoimento à polícia, 'Lepo Lepo' confessou a autoria do crime e afirmou que a discussão iniciou após a vítima ter tentado roubar sua droga.


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push
<