Acusado de matar homem em cemitério é preso na zona Sudeste da capital

Em depoimento à polícia, 'Lepo Lepo' confessou a autoria do crime e afirmou que a discussão iniciou após a vítima ter tentado roubar sua droga.

DHPP | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado apenas pelas iniciais N.L.D.S, vulgo 'Lepo Lepo' foi preso na manhã desta sexta-feira (19/02), acusado de matar Benedito Luiz de Paiva Nonato Júnior, no dia 05 de dezembro de 2020, próximo ao cemitério do bairro Renascença, zona Sudeste de Teresina.

A prisão aconteceu durante uma ação de cumprimento de mandado de prisão realizada pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa - DHPP, em conjunto com o 24º Distrito da Polícia Civil contra N.L.D.S, que foi localizado e preso no bairro Renascença.

Departamento de Homicídio e Proteção à Pesso - DHPP - Foto: Divulgação/PC-PI

Segundo o DHPP, N.L.D.S e a vítima estavam usando entorpecentes dentro do cemitério quando iniciaram uma discussão acalorada, o que motivou o acusado a desferir um golpe de faca na região torácica de Benedito Luiz, o que causou a morte ao lado do cemitério. 

Em depoimento à polícia, 'Lepo Lepo' confessou a autoria do crime e afirmou que a discussão iniciou após a vítima ter tentado roubar sua droga.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES