Acusado de matar irmão em confraternização da empresa está foragido

Os dois tiveram um desentendimento e travaram uma luta corporal.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um empresário identificado como Marcello Petriccione Júnior, de 49 anos, foi assassinado a tiros pelo próprio irmão na madrugada do último sábado (23), dentro da concessionária da família no bairro da Casa Verde, na zona Norte de São Paulo. Matteo Petriccione Junior, de 35 anos, atirou contra o irmão após desentendimento na festa de confraternização da empresa. 

Matteo ainda não se entregou na polícia e continua foragido após disparar tiros contra o próprio irmão. A polícia também registrou que Matteo, que efetuou os disparos, foi desarmado logo após os tiros por outro rapaz que estava na concessionária, e acabou fugindo do local do crime.

Luta corporal

De acordo com o registro da polícia, o desentendimento entre os dois irmão começou após a confraternização na concessionária. Familiares começaram a procurar por Matteo e o encontraram dormindo em sua sala. O empresário acordou e começou a discutir com Marcelo. Os dois iniciaram uma luta corporal, e Matteo acabou acertando com uma cabeçada o nariz de uma tia de 71 anos.

Matteo se afastou da confusão e retornou com um revólver, atirando contra o irmão. O caso foi registrado como homicídio e lesão corporal no 13º Distrito Policial Casa Verde. A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o caso e iniciar as diligências para prender o autor do crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES