Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Acusado de matar o próprio tio com 13 facadas é preso no Piauí

O crime aconteceu em agosto deste ano, quando o rapaz matou o próprio tio com 13 facadas

Compartilhe

Um homem identificado como Paulo Estevão Rodrigues de Sousa, de 28 anos, foi preso acusado de matar seu próprio tio, o mototaxista Paulo César Cavalcante Vogado,41 anos, com 13 facadas, no bairro Batateira, município de Curimatá. O crime aconteceu no dia 02 de agosto deste ano. 

A prisão aconteceu durante a ação da 2º Companhia de Polícia Militar do Piauí para cumprimento de mandado de prisão preventiva contra o acusado, expedido pelo juiz Rodolfo Ferreira Lavor Rodrigues da Cruz, da comarca de Avelino Lopes.

O próprio acusado teria confessado o crime ao apresentar-se à Delegacia de Polícia, dias após a ocorrência. Segundo o relato, eles tiveram uma discussão por causa de um furto ocorrido dias antes na casa da vítima, tendo como autor Paulo Estevão. Na briga, o criminoso apunhalou o tio com 8 facadas profundas e 5 superficiais, " o que demonstraria a sua vontade livre e consciente em matar a vítima", cita o magistrado. 

O crime causou grande comoção na cidade, pois Paulo César era muito conhecido e querido pela comunidade. Ele era casado e pai de 4 filhos.

Os policiais militares que efetuaram a prisão conduziram o acusado para a 10ª Delegacia Regional de Corrente, distante 130km de Curimatá.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar