Acusado de matar o próprio tio com 13 facadas é preso no Piauí

O crime aconteceu em agosto deste ano, quando o rapaz matou o próprio tio com 13 facadas

Acusado de matar tio | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Paulo Estevão Rodrigues de Sousa, de 28 anos, foi preso acusado de matar seu próprio tio, o mototaxista Paulo César Cavalcante Vogado,41 anos, com 13 facadas, no bairro Batateira, município de Curimatá. O crime aconteceu no dia 02 de agosto deste ano. 

A prisão aconteceu durante a ação da 2º Companhia de Polícia Militar do Piauí para cumprimento de mandado de prisão preventiva contra o acusado, expedido pelo juiz Rodolfo Ferreira Lavor Rodrigues da Cruz, da comarca de Avelino Lopes.

O próprio acusado teria confessado o crime ao apresentar-se à Delegacia de Polícia, dias após a ocorrência. Segundo o relato, eles tiveram uma discussão por causa de um furto ocorrido dias antes na casa da vítima, tendo como autor Paulo Estevão. Na briga, o criminoso apunhalou o tio com 8 facadas profundas e 5 superficiais, " o que demonstraria a sua vontade livre e consciente em matar a vítima", cita o magistrado. 

O crime causou grande comoção na cidade, pois Paulo César era muito conhecido e querido pela comunidade. Ele era casado e pai de 4 filhos.

Os policiais militares que efetuaram a prisão conduziram o acusado para a 10ª Delegacia Regional de Corrente, distante 130km de Curimatá.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES