Acusado de matar vigilante é preso em hospital de Teresina

O caso aconteceu na tarde da última terça (28), no bairro Parque Alvorada, na zona Norte de Teresina. Francisco Alves deixou quatro filhos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O acusado de assassinar a tiros o vigilante do Instituto de Pesquisa de Teresina,  Francisco Alves de Carvalho, de 56 anos, foi preso pela Força Tarefa da Secretaria de Segurança em ação integrada com 9° Batalhão da Polícia Militar, nesta quinta-feira (30).

Ronisfran Gozaga Galvão foi preso no Hospital do Buenos Aires, onde fazia um curativo em um ferimento no abdômen decorrente da luta corporal que teve com Francisco antes de assassiná-lo. Ele confessou o crime e estava em posse de um punhal no hospital. 

O caso aconteceu na tarde da última terça (28), no bairro Parque Alvorada, na zona Norte de Teresina. Francisco Alves deixou quatro filhos. De acordo com informações, a vítima tinha acabado de sair do trabalho quando foi abordada por um criminoso armado que pediu a sua bicicleta. 

O acusado foi preso em um hospital da capital. Segundo seu advogado, ele já ia se apresentar para a polícia. 

Meio Norte

Francisco Alves estava de posse de um facão e travou uma luta corporal com o bandido, onde acabou sendo alvejado na região do tórax e morto ainda no local. 

Segundo testemunhas, o fato aconteceu por volta de 05h30/06h quando Francisco saía do trabalho. “Eu escutei um tiro, vi que eles travaram uma luta corporal, o bandido pedia a bicicleta dele e ele não deu, travaram uma luta corporal e ele foi alvejado”, disse um vizinho acrescentando que era amigo da vítima. “Ele era muito trabalhador, gente final, cortava árvores de todo mundo aqui. Esse homem era um guerreiro”, lamentou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES