Acusado de roubo é arremessado dentro de viatura da PM no PI; vídeo!

Em nota a Polícia Militar informou que as imagens do vídeo foram enviadas para análise junto a Corregedoria Geral da PM-PI, e que tomará todas as medidas legais que o caso requer.

PM | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um homem identificado apenas como Ricardo Augusto, 34 anos sendo arremessado por policiais dentro de uma viatura da Polícia Militar, após ser preso por roubo no centro do município de Campo Maior, região norte do Piauí.

As imagens mostra o homem algemado sendo carregado pelos policiais e arremessado dentro da viatura. Após ser colocado a força dentro do veículo ele grita reclamando de dor no braço, mas é conduzido para a delegacia. Um popular chega a reclamar da força utilizada pelos policiais e um deles respodem: "Tá defendendo bandido? Leva para sua casa". Segundo a polícia ele tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de furto e roubo. 

Em nota a Polícia Militar informou que as imagens do vídeo foram enviadas para análise junto a Corregedoria Geral da PM-PI, e que tomará todas as medidas legais que o caso requer.

Confira a nota na íntegra:

A Polícia Militar do Estado do Piauí informa que ontem (24), um indivíduo após cometer furtos no centro da cidade de Campo Maior – PI, foi detido por populares e  a Guarnição da PMPI foi acionada para atendimento da ocorrência e que as imagens  do vídeo desse fato foram encaminhadas para análise junto a Corregedoria Geral da PMPI,  que tomará todas as providências legais cabíveis que o caso requer.

Teresina, 25 de setembro de 2020.

ELZA Rodrigues Ferreira – Ten Cel PM Diretora de Comunicação Social da PMPI



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES