Acusado de suposto estupro é preso por roubar residência no Piauí

De acordo com a Polícia Civil, D.W.S.T sempre foi muito problemático e desde a adolescência ele coleciona passagens pela Polícia.

D.W.S.T | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado pelas iniciais D.W.S.T foi preso na manhã desta quinta-feira (26), acusado de invadir, roubar uma residência  e violentar a moradora, no último dia 16 de novembro, no município de Juazeiro do Piauí. 

Segundo a polícia,  D.W.S.T invadiu a residência por volta de 1h45 para roubar, quando foi surpreendido pela vítima. O suspeito então enforcou a moradora até ela desmaiar. Desacordada, ela ainda foi arrastada para seu quarto e só recobrou os sentidos pela manhã, quando acordou repleta de hematomas e escoriações pelo corpo, o que causou a suspeita de que a moradora teria sido vítima de crime sexual. O suspeito fugiu levando um aparelho celular. ]

Após uma investigação mais apurada, as forças policiais identificaram, localizaram e capturaram o suspeito, que confessou o roubo qualificado narrado acima na delegacia, bem como um furto na casa de uma enfermeira praticado no dia 13 de novembro, também na cidade de Juazeiro. 

De acordo com a Polícia Civil,  D.W.S.T sempre foi muito problemático e desde a adolescência ele coleciona passagens pela Polícia. A suspeita de crime de estupro foi descartado após a conclusão dos exame periciais. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES